terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Canções para louvar


Grupo Semear e Matriz de Campinas lançam segunda edição do CD do Santuário,
com participações especiais.

Há quase 10 anos, o Grupo Semear, formado por cantores devotos que são engajados numa equipe de liturgia da Matriz de Campinas, lançaram em  parceria com o Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro o cd “Maria, Nossa Mãe”. O álbum trouxe todas as canções da novena perpétua, além  de outras canções conhecidas do noveneiros de Nossa Senhora. Foram vendidas milhares de cópias, tanto em Goiânia quanto para outros  santuários marianos em todo o país.

Este ano, o grupo buscou apoio do Pe. Walmir Garcia, pároco e reitor do Santuário, para a produção de uma  segunda edição do trabalho, que se destina inteiramente para as obras de evangelização da paróquia. Os integrantes do grupo: Eder, Écio, Sérgio,  Rialdo, Cristina e Mariana foram para o estúdio Sintonia, de Geremias Lima, e gravaram nos meses de outubro e novembro as 13 canções marianas  do cd “Maria Nossa Mãe II”.

Além destas, as canções “Diante de Ti Senhor”, de autoria do Eder, e “Digno”, da cantora Aída, também estão no álbum.  Estas canções fazem parte de uma seleção especial incluída no cd, com músicas para momentos de adoração ao Santíssimo Sacramento.

Especiais

Além de apreciar as vozes dos integrantes do Grupo Semear, o cd traz três participações especiais. Para homenagear a padroeira da Paróquia de  Campinas, foi gravado o Hino Oficial à Imaculada Conceição, pela Dulce Santana. O comunicador Humberto Aidar faz uma participação especial na  canção “Consagração a Nossa Senhora”, rezando uma oração a Maria. E o próprio reitor do Santuário, Pe. Walmir Garcia, interpreta duas canções. “Silêncio” e “Obrigado Senhor”. O álbum pode ser adquirido na Matriz de Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário