domingo, 29 de janeiro de 2012

DVD's

Para comemorar seu centenário, o Santuário Matriz do Divino Pai Eterno lança oficialmente o DVD Canto, História e Fé

Este DVD contém cenas inéditas que passam pela vida de Constantino e Anna Rosa e vem através de relatos e entrevistas, contar um pouco da nossa história de fé e devoção ao Pai Eterno. 

O material revela depoimentos dos Missionários Redentoristas, que partilham a experiência de viver o amor do Pai e de serem Missionários de uma devoção que se espalha cada vez mais pelo nosso povo brasileiro e no mundo.

Para justificar o canto, o Coral Sertanejo trás vídeo-clips inéditos com canções de reflexão e adoração ao Divino Pai Eterno. Você devoto do Pai, não poderá ficar sem adquirir este DVD repleto de Canto, História e Fé! 


Paróquia Divino Pai Eterno
Praça do santuário, 238 - Centro.
Trindade, Goiás. CEP.: 75.380-000
Tel. 62 3505-1129    

A Fundação Aroeira, a Kanal Cine Vídeo e Arquidiocese de Goiânia lançaram, em 11 de março de 2008, o documentário O Servo de Deus, Padre Pelágio. O documentário dirigido por Débora Torres, que também assina o roteiro e por Marcelo Miranda, revive a trajetória de vida de um dos mais importantes religiosos do Brasil - principalmente de Goiás.

Com depoimentos de pessoa sobre Pe. Pelágio, C.Ss.R.. A obra traz cenas com reconstituição da época, gravadas no interior de Goiás (as regiões de Trindade, Inhumas e Silvânia serviram de cenário) o documentário pretende ser um registro importante de sua memória. O lançamento foi no Cine Goiânia Ouro, em Goiânia.

Padre Pelágio nasceu em 1878 em Hausen am Thann, na Alemanha, e chegou ao Brasil em 1909 onde atuou e viveu por 52 anos até a sua morte, em 1961. Dos 52 anos de trabalho em território brasileiro, 47 foram só em Goiás. Desses 47 anos, a maior parte foi dedicada à causa da população carente do sertão goiano. Tinha o hábito de percorrer centenas de comunidades, quase sempre a cavalo, tornando-se conhecido e estimado pelo povo.

O local onde mais trabalhou foi o Santuário Matriz Divino Pai Eterno, em  Trindade, Região Metropolitana de Goiânia. Atualmente, encontra-se em andamento no Vaticano, o processo de beatificação de Padre Pelágio.

Igreja do Santíssimo Redentor
Av. Constantino Xavier - Setor Ana Rosa
Trindade, Goiás. CEP.: 75.380-000
Tel. 62 3505-8539 begin_of_the_skype_highlighting            62 3505-8539      end_of_the_skype_highlighting

Nenhum comentário:

Postar um comentário