sábado, 21 de janeiro de 2012

Gente nova

Vinte e dois novos seminaristas em 2012

De 4 a 6 novembro aconteceu, no Seminário Pe. Pelágio, em Trindade, 4º Encontro Vocacional de 2011, com o tema “Sou Alguém”. As reflexões giraram em torno da dimensão do próprio “eu”, em profunda relação consigo mesmo, com o outro, com o mundo e com Deus, tendo a Pessoa de Jesus de Nazaré como referência e modelo a ser seguido. Organizado pelo Serviço de Animação Vocacional da Província de Goiás, o encontro contou, mais uma vez, com a assessoria e disponibilidade do Pe. Eduardo Calandro (Diocese de Goiás), que é especialista na área da psicoterapia.

Visitas
Entre os dias 11 a 15 de novembro, os animadores vocacionais, Fr. Edinísio Pereira, C.Ss.R e Fr. Eduardo Gomes, C.Ss.R, viajaram pelo Mato Grosso, Pará, Tocantins e Goiás visitando os vacacionados e suas famílias. “Foi um momento frutuoso de partilha, conhecimento, oração e fortalecimento da vocação daqueles que desejam fazer uma experiência vocacional para a Vida Religiosa Redentorista”, disse o Fr. Edinísio.

Escolhidos
E nos dias 25, 26 e 27 de novembro aconteceu o “Encontro de Opção de Vida”, no Instituto São Francisco, em Goiânia. Na ocasião foram escolhidos 22 (11 Ensino Médio, 11 Propedêutico) que farão a experiência vocacional em 2012 na Congregação do Santíssimo Redentor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário